segunda-feira, novembro 08, 2010

Ouunt, meu celular...

NOOSSA, TADINHA DE MIM.. ahsuahsuahsuahsuahsuahsua

Aff, nem te conto.. salvei uns assuntos pra falar aqui no blog nos rascunhos do meu cel, e talz, agora, o cel nom quer ligar mais.. [
OS ASSUNTOS DEVEM SER RUINS NÉ? HAUSHAUSHUA], WHATEVER, só sei que vo ficar sem cel for one time.. nom sei quando eu vo arrumar, ou quando eu compro outro, sei lá, e olha que ontem eu ri da Ari por que ela perdeu mais um cel.. AHSUAHSUAHU.. Bom, pelo menos eu não perdi.. AHSUAHSUAHSU.. Alias, o Leeo ta braabão comigo.. =/'
Entom né, acho que nom tenho mta sorte com celulares, meu primeiro, mais lindo do mundo, durou uns tres anos, até o infeliz dia, que eu tive a ideia de apagar uma foto do cel da minha amiga, que, por acaso, é a Ari, enquanto voltavamos a igreja, e ela fico doida comigo, fez moo escandalo na rua e talz.. pego meu cel, e falo q tbm ia apagar uma fota minha, e tomo meu cel da minha mão.. não deu outra né, anoite, na rua, sozinhas... O cara ja chego tomando o cel da mão dela.. AHSUAHUSA, alias, o MEU... e o desgraçado não viu o dela.. e ela ainda falo pra mim: "Eu nao apaguei nenhuma, mas tambén, nunca mais voc tira foto com ele.." AHSUAHSUAHSUAHSUA.. Moo canalha ela man..

Mas é né, tomara que meu pai consigaa arurmar..

BEEIJIM, BYE.. Poovo de Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!