domingo, novembro 07, 2010

Meus problemas com twitter. [2]

Clica na imagem, e veja de onde veio'

O QUE SÃO TAGS PELO AMOR DE DEUS?

É, pelo menos eu ja sei que é uma coisa facil... Mas eu nunca me dei bem com esse tal de twitter mesmo, eu só sirvo pra ler as "frases", que eu chamo de post, por que não sei o nome certo disso.. AHUSAHUSHAU, eu vi o @pregadorluo fazendo uma promoção e talz.. ai ele me vem com um negociio ai de "Leiam minhas timelines" ¬¬ Que dó... nem pra ganhar nada lá eu sirvo, ja que eu não sei de nada.
Mas então, as tags, que significam etiqueta em portugues, o que me é muito util, ja que um dia na minha vida eu precisarei me lembrar disso, tenho certeza.. ;)

Olha a musica que eu to ouvindo, vai pro meu amoor:

"Mais que o céu e o mar,
sol e chuuuva,
meu coração pertence a ti
inspiração do mue cantar..."


Nossa, é maior linda, quéer ouvir? é d Kiko Sant'Ana o nome da musica é Mesmo longe. [EUACHO//]

Óh TWITTER, vooc me traz tantos problemas.. AHSUAHUSHAUSAHU

Acabo a musica agora é uma assim: "Existe soluçãao.. não tenha medo não.." Será que a Solução é pros meus problemas com o TWITTER? UHAUSHAUSHAUSHAU. Qr ouvir também? Templo soul e FLG, Existe solução..

Beeijo poovo boonito..
É, bonito pq ninguém lê.. ASHUASHUAHUSHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!