sexta-feira, junho 14, 2013

FLG - Onde eu quero estar

Estive analisando a letra dessa musica, e, pelo amor de Deus, ela é perfeita.

Claro, ela se refere á Deus primeiramente, mas se repararmos bem, ela retrata tudo o que nós deveríamos fazer, não só á Deus, mas á todos nossos amigos, familiares, marido, mulher, pessoas á nosso redor, até mesmo os desconhecidos.

"Não pretendo ser nada além do que eu possa ser, nada além do que queiras que eu seja.
Não prometo dar  nada além do que eu possa dar, pois pretendo cumprir minhas promessas"

Quantas vezes prometemos coisas que nem sabemos se somo capaz de realizar por impulso, ou para fazer as pessoas acreditarem em nós?
Nunca pensamos primeiro no nosso limite, pensamos no que as pessoas esperam de nós, mas é normal que as pessoas esperem o mais extraordinário, afinal,o que você espera do seu próximo?


Pretendo observar, pretendo absorver
Pretendo dissernir bem, pra só o que é bom reter
Pretendo me expressar, e me fazer entender
Pretendo me esvaziar.
[...]
Por Ti pretendo lutar
Por Ti sei que vou vencer
Jamais vou me envergonhar de dizer que eu sou Teu
Pretendo te entregar o melhor que eu tiver
pretendo me esvaziar.


Pretendo! Não "eu posso", "Eu vou", "Eu sei". Em que nossas afirmações são baseadas?
Observar, absorver e só o que é bom reter: sem comentários.


É claro, deixei muitas perguntas abertas aqui, responda-as se for capaz, para você mesmo, sem ironia, sem maldade, sem exageros. Eu já tentei responde-las para mim mesma, confesso que não consegui discernir o que faço e o que devo fazer.

"Pra que eu seja cheio de Ti prometo te seguir até a estrada acabar
Cada vez mais perto de ti é onde eu quero estar."

Eu não preciso mais falar sobre essa musica.
Esculte-a e tire suas próprias conclusões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!