quinta-feira, novembro 04, 2010

Trolólólóló...lólóló... lóóóóoo

Bom, ja sei o que eu posso fazer, vou fazer um resumãao do meu primeiro livro aqui...

Eu terminei ele esse ano, alias, eu comecei tambem.. HOHOHO... Escrevi esse livro, por que eu vi que todos faziam "votos" no ano novo, e eu nunca fiz nenhum, cometi a besteira de querer escrever um livro, escrevi, e nom aguento mais, quero escrever a todo momento, nom aguento ficar sem extravasar minhas emoções, nos meus dedinhos aqui no teclado, a cada caracter que aparece na telinha, lá no word.. whatever.. Ei, eu nem contei q to fazendo curso de ingles né? AHSUAHSUAHSUA

bom, meu livro se chama:

"Obrigada por me fazer sorrir..."

Vergonhoso, tive que abrir o word pra saber se era "Obrigada" ou "Obrigado" Isso por que foi eu qm escrevi, eu quem descidi o nome ALONE e ainda tive que ir lá ver.. ahsuahushaus

Personagens são: A Gaby, a principal...
A mamis Ariane..
O Paapilis Josué. [//ouJeová?!]
A irmã Lary... a mais nova
O irmão Joel, O mais velho, e mais chato.. HOHOHO
OS CARAS Manoel, Alemão e Alex
E a Amiga, e irmã do Alemão Diovana.
O Fisioterapeuta VIITOOOR..

Pronto, os personagens IMPORTANTES estão ai, o resto, lendo lá vocs vão ver..
O livro é uma história de uma menina, a Gaby, com 23 anos, ops, então não é menina.. WHATEVER, que conhece rapazes pela internet, ela vai ao encontro deles, e descobre um monte de coisa quando vai atras, ela infelizmente, ou felizmente, sofre um acidente, MORRE!

Mentira.. HAUSHUASHUASHU, na minha mente, eu vo presseguir por mais quatro livro, e.. ja tenho um, faltam quatro, qro cinco livros, acho que ela fica viva até o final, se bem que a parte dela ja foi...

Contando logo o final, lá pro [HAHAHAHA.. EU NÃO SEI ESCREVER 9° POR EXTENSO] ta, mas é nesse capitulo ai, ela se casa, com um dos caras, só que acontece muita coisa, umas eu ja nem lembro, outras se eu contar perde a graça, alias, nem sei por que to contando, ja contei que ela se casou, e isso ja não é mais legal, pode ser que ela se separe o terceiro livro, DROGA, CONTEI OUTRO SEGREDO..

Eu sou tão idiota, que ao invez de eu apagar, eu deixo lá, mas eu gosto disso, o improviso é mais legal, eu gosto de ler o que eu ja escrevi, e dar risada do autor, alias, o autor sou eu.. o.ô

Ta mas esses são detalhes... se quizerem, passem o email, eu mando o livro.. Aii Jesus, esqueci de falar uma coisa, ta cheio de erro de portugues, iguais aos meus postes, eu tento escrever sem olhar no teclado, e não vejo os erros, alguns eu corrigo depois de ler o post, outros eu tenho preguiça.. AUSHAUSHAUSHAU

O que era pra ser um resumo do meu livro, viro uma palhaçada toda.. [BOM, NÃO FUGIO MUITO DO ASSUNTO ENTÃO...]

Qm gosta de humor+drama+tragédia, vai gostar do meu livro... Ah é, ela fica PARAPLÉGICA..

AHUSAHSUAHSUA MORDAM-SE de inveeja, eu contei a parte mais "surpreendente" do livro, e no livro dois, o pai dela vai preso tá?

AHSUAHUSAHSUAHU' BAASNOOITHÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!