quarta-feira, novembro 10, 2010

Acho que vou acabar morrendo... :S


Pois é, acordei na terça feira (09) doente, garganta inflamada e uma dor de cabeça insuportável, tomei “N” remédios e nada, fui só piorando cada vez mais, o ar condicionado do escritório contribuiu bastante, eu saia na rua um sol de rachar mamonas, voltava para o escritório um frio da Sibéria, Resultado: Cheguei ao fim do dia com dor de cabeça, garganta inflamada, resfriado e com febre. Chegando em casa eu tomei um banho e tentei dormir, mas quando fechava os olhos, eles começavam a arder e doer.

Hoje, acordei super indisposto, ainda com febre, dor de cabeça e resfriado... (pelo menos a garganta não está mais inflamada) porém a dor atrás dos olhos está mais forte =/

Enfim, estou achando que estou com dengue, dor de cabeça e febre normalmente passam depois de uma noite de sono, mas a minha não passou e está mais forte, quando eu penso que foi embora, volta de novo ¬¬

Se eu morrer, por favor, coloquem Metallica e Iron Maiden para tocar no meu velório... =) *Melancolia mode ON*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!