sábado, novembro 06, 2010

Hilux

Sempre pensei que isso fosse uma moto... AHSUAHSUAHSUAUSHAUSHAU

EU NÃO ESTOU MENTINDO!!!

é, eu estou de volta, aprós longas horas, equivalentes a um dia sem postar, e hoje, eu tbm não teria nada a dizer, se eu não tivesse visto um carro com esse nome...
A principio[NOSSA, EU NUNCA TINHA USADO ESSA FRASE ANTES, É EMOCIONANTE, EXPERIMENTE DIGITA-LA SEM OLHAR.. MAIOR LEGAL] eu pensei que fosse uma marca, sei lá, fui procurar no google, nem me perguntem a fonte, por que eu tbm nom sei, cliquei nas imagens... ASHUAHSUAHSUAHU...

Entom née, o carro é o carro que eu sempre quiz, e nunca soube o nome, e eu sempre o descrevia como "Aquele grandão lá preto" AHUSAHUSHAUSHAU.. Alias,. hoje em dia, eu quero um amarelo, é mais lindo.. AHUSAHUSHAUSHAU...
entom povo de Deus, booa tarde, to postando rapidão agora, to tc com um povo aqui, ta maior legal.. AHSUAHUSAHU, amanhã eu volto pra postar sobre mais problemas com twiiter... enquanto isso, vão ver o primeiro problema com meia-solução...

O povo, é mto bom receber comentarios.. [E EU NÃO SEI SE É VERDADE, NUNCA RECEBI UM..] Só dos amiiguinhos e talz, ah, sei lá, seria bom ver se tem alguém q lê, e que gosta, de q gosta, ou se não gosta.. por que.. Bom, comentem, o mundo é tao AMAREELLO...

Huashuashuahsa, Pode ir pra Pizzaria agora, ja viram meu post de hoje'

Beeijim'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!