sexta-feira, novembro 05, 2010

Meus problemas com o TWITTER [1]

Today I gonna speak about TWITTER!
But I think what don't to speak in English.. and too I don't know. HOHOHO

DEMORA DOS CARACTERS

Ok, eu acho que eu sou a unica que tenho vários problemas com o twitter, e qm me ajuda, é só meu amiigo lindoo, meu amor.. [GOOGLE!]
Acho que só no meu pc, ou sei lá o que é... mais pra mim digitar uma menssagem no twiiter eu demoro uns 13 minutos, eu escrevo alguma coisa, mas
nunca aparece nada.. ai, vai aparecendo uma letrinha de cada vez, e o pior é que "tecnicamente" eu ainda to digitando, entom, eu nom tenho controle sobre o mouse, nom consigo clicar em outra guia, nem em outra janela, e talz... [¬¬]
Logo, EU DESCOBRIR O QUE FAZER, simples eu queria postar um link, mas link, eu nom escrevo [LOGICO], eu colo [ctrl+V], e eu vi quando eu colo, vaii mais que depressa.. looogoo...

TOODA VEZ QUE EU VOU ENTRAR NO TWITTER, EU ABRO UM BLOCO DE NOTAS..

Ai é facil deduzir, escrevo no bloco de notas, e colo lá! Mas, também tem o FAIL disso tudo né.. o maximo de 140 caracters.. não tem como ficar contando, e eu, acho que não perceberam, mas quando eu começo a escrever, eu não quer mais parar, entom.. é dificil, realemnte.. AHUSHAUSHAUSHUA

Mas pelo menos, eu demoro apenas uns minutos para postar... \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!