sexta-feira, abril 30, 2010

Acha a bolinha aê'

vi láa no Metamorfose Digital'

Titulo?

O que cursar?


Show cancelado..

Adiivinha de quem era o show, sim, deles mesmo.. Teletubbies

Eu acho uma p*ta falta se sacanagem'... Meracho'

Ain que idiota'

Enquanto isso, no TWITTER

O Vesgo (@rodrigovesgo) do Panico na tv, acabo de postar esse vidos, e eu não poderia deixar por fora dese humildee blog.. ahsuahsuahsuahu Segura essa..

quinta-feira, abril 29, 2010

Truques'

Ê aê feras do MSN... tenho um truqueziinho...
Ta ligado aquele DIZ: do msn, que vem depois do nick... então.. ele pode ficar colorido.. sabe como?

- Não Kanalha, não sei. "/

Eu sei!... Ashauhsuahsua, e resolvo os seus problemas'
tá aêe o codigoO


Escôlhe α cor que você quer por , vαi no seeu MSN e colê no finαl do nick .       Exemplo : Kaanalhas ·$0
  • ·$0 = Brαnco 
  • ·$1 = Preto
  • ·$2 = αzul mαrinho 
  • ·$3 = Verde
  • ·$4 = Vermelho
  • ·$5 = Verde
  • ·$6 = Roxo
  • ·$7 = Lαrαnjα 
  • ·$8 = αmαrelo 
  • ·$9 = Verde limão 
  • ·$10 = Verde escuro 
  • ·$11 = αzul clαro 
  • ·$12 = αzul escuro   
  • ·$13 = Rosα 
  • ·$14 = Cinzα
  • ·& - Italico
  • ·@ - Sublinhado    
  • ·# - Negrito

quarta-feira, abril 28, 2010

Com meu amor....


Oweowieowieowiew'

Poxa : PABX 01 Acabei estragando seu desfarce, acontece que vc entra no meu blog, posta, e num le as postagens antigas.. deixei um parabéns lá, com outro nome.. e ainda coloquei o nome do seu blog tbm.. ashauhsuahsua, bom, Beeim vindo'..
E boua noite.. saiindo'
Fuuie!

terça-feira, abril 27, 2010

Kanalha Intruso ;)

Boa Noite kanalhas de Plantão =P

Tá, eu sei que só tem eu aqui online... mas tudo bem, cedo ou tarde alguem vai ler isso aqui (eu acho) Continuando, eu vou aparecer aqui no blog de vez em quando sabe... pra fazer um post aqui e outro lá... essas coisas. (sou muito ocupado sabe, não tenho tempo pra ficar fuçando nessa tal de internet).

PS: Invadi o blog sem permissão, na cara de pau mesmo

Basicamente é isso... apareço quando der na telha kkkk
Ah! já ia me esquecendo, meu nome é PABX 01 pra quem não conhece ;)

Fui-me! Até a próxima!

Onde foi parar o R$ 1,00 ?

Eu, Tu e Ele….fomos comer no restaurante e no final a conta deu R$30,00. Fizemos o seguinte: cada um deu dez reais…

Eu: R$10,00
Tu: R$ 10,00
Ele: R$ 10,00

O garçom levou o dinheiro até o caixa e o dono do restaurante disse o seguinte:

- Esses três são clientes antigos do restaurante, então vou devolver R$5,00 para eles.
E entregou ao garçom cinco notas de R$ 1,00.

O garçom, muito esperto, fez o seguinte: pegou R$ 2,00 para ele e deu R$1,00 para cada um de nós.

No final ficou assim:

Eu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Eu gastei R$9,00.
Tu: R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Tu gastaste R$9,00.
Ele:R$ 10,00 (-R$1,00 que foi devolvido) = Ele gastou R$9,00.

Logo, se cada um de nós gastou R$ 9,00, o que nós três gastamos juntos foi R$ 27,00. E se o garçom pegou R$2,00 para ele, temos:

Nós: R$27,00
Garçom: R$2,00
TOTAL: R$29,00

Pergunta-se: Onde foi parar o outro R$1,00?

COMENTE!


Alguém me explica?

Teste para saber se você é virgem



Conheço 8 dos personagens, mas tenho um amigo que certamente conhece todos... eh tenso!

Briigado Tiaago!

O Tiagoo é daahora ashuahsuashuahsua.. elle vai me dá a bolinha OWIWEOIWOEIWOEIW
Mas fora isso, ele sempre me ajudo com o layout desse blog, eu sempre fui burra e num conseguia fazer sozinhaa... Ja tenho um personagem no meu livro com o nome dele... ♥...
E agora ele ta postando também... Huhuhuh....
Briigaada Kaanalha.. '

Não teim freiooo...

Que é isso meu filho, calma!

funny animated gif

Pedala Pinguim =P


Bateu sem dó kkkkk

quarta-feira, abril 21, 2010

NÃO APERTE!


cooomo eu sei que teim gente cuuriossa d+ nesse mundo, eu vou postar isso aqui, mas esse botão, é só pra quem não gostou do meu blog!.. é o gosto de cada um,...

tenho certeza que quem gosta tbm vai clicar.. ahsuahsuahsua'




terça-feira, abril 20, 2010

Caantadas'

Estaava eu, vendo comunidades do orkut, quando me deparo com isso:


1-Vc é que nem a banda Djavu é SHOW!

2-menina vc acha que os homens são todos iguais?
-Claro que são!
-então pq vc fica escolhendo tanto

3-você é 90% da razão pra que eeu acorde amanhã de manhã
-e os outros 10%?
-é pq , eu presciso fazer xixi

4-Posso ti falar algo bem gostoso no seu ouvido?
-pode safadinho!
-Lasanha!

5- Vc gosta de peixe?
-Sim
-Prazer mlk pirinha!

6-(usando oculos) ele: oi gata vc ficaria com clark kent?
ela: nao
(tira o oculos)Ele: e com o super-man?

7-chega fazendo umas coisas estranhas com os braços
menina: o que você tá fazendo?
menino: te enfeitiçando

8-Red bull pode até me dar asas, mais só um beijo seu me levaria aos céus...

9-Chega e pega na cintura da pessoa, fala.. qual o plural de decimal?

10-me Chama de "colheita" que eu ti faço feliz.

11-O que tem 84 dentes e esconde o incrivel hulk?
-não sei
-o Zíper da minha calça!

12-sua mae e costureira?
nao, pq?
pq voce foi feita sob medida!



Vamoo combina que a 9 ée a Melhor... A 10 está até no nick do meu msn.. Muahaahahaha

jogo do Picasa

http://picasaweb.google.com/lh/explore#whereintheworld

bom, é um joguiinho muitoo idioota.. bem kaanalha mesmo, eu postei, porque sei que sempre tem um kaanalha doido pra ver essas besteiras... vocêe vê a imagen, e clica em cima do pais onde você acha que foi tirada a footo.. Vêe lá kaanalha'

Piiadinha velha, nem no Google teim'.. Muahhahaha




domingo, abril 18, 2010

Em caasa de cêego...

Surpresa.. LITERALMENTE falando..

Lembro-me do dia em que meuu namoradoo me pediu um ovoo de choocolate a do QuinderMaxOvo, acho que ele pediu esse por causa da surpresinha.. ahsuahsaushua... então, aqui vai um video, pra quem gosta de surpresas no Ovo de choocolate..




Ecaa...


vii láa no N.C

99 perolas da Publicidade

FAIL

funny animated gif

Twitter do blog!

Booom gente, eu soou muiito inteligente sabem?

tive a capacidade de criar um e-mail, com o nome do blog.... (até aêe sussa..

Ai, me deu uma vontade iraada de fazer um twitter.. coom o nome do blog. (atée ai sussa tbm... se num fosse uma coisiinha

EU NÃAO SEII MEXER NO TWIITER...


ashuahsuahsuahsua

Dahoraa né, a senssação é horrivel, num tenho amigos, num sei o que postar, num acho nada pra fazer... caraca.. é emocionante...MENTIRA... ahsuahsuahsua é pessimo, alguéem que me dáa uns conselhos sobre?.. comentem...

âée.. ia eskecendo.. de passar o twiter.. mas nem é tãoo dificil assim, é o nomee do blog;/

http://twitter.com/kaanalhas

quarta-feira, abril 14, 2010

Pensa rapido!

Olha a placa

Inteligentíssimo o gênio.

Três amigos encontram um gênio de Aladim, que lhes diz:
- Sou um gênio expresso, posso lhes conceder já um desejo, mas apenas um, o que querem?
O primeiro pede:
- Eu quero ser imensamente rico.
- Muito bem, vá ao banco, peça seu saldo e verás.

O segundo pede:
- Eu quero parecer um galã de cinema.
- Pois bem, vá à tua casa e olhe-se no espelho.

O terceiro pede:
- Eu quero ser tremendamente inteligente.
O gênio lhe pergunta:
- Não se importa de menstruar todo mês?

Essa é antiigaa... Mas continua sendo booua.



Maatematica de um Kaanalha


Isso é ser Kaanalha.

funny animated gif

Se você era zica, nunca mais mais vai pensar o mesmo.

Cacete de agulha

Indiicaçãao do Xandão

akelee Kaanalhas-MOR, que jogou um tênis em mim hoje.

Batman, ele não resiste...


Mulher maravilha?

segunda-feira, abril 12, 2010

Coisas que (por enquanto) você pode fazer no meu blog!

Quando você chega no final da pagina, tem um quadraado branco escrito: POSTAGENS MAIS ANTIGAS, por incrivel que pareça, com esse botão, vc vai diretamente para outro link, onde tem mais paginas, e supostamente outro quadrado branco.

Quando vc leu um post que vc gostou, teim um link embaixo dele escrito: COMENTARIOS. clicando lá, você abre um link onde há um espaço pra escrever o que você gostou ou o que vc não gostou do post.

Quando você está lendo um post, que supostamente é grande, tem um link abaixo dele escrito: CONTINUE LENDO, esse botão, te dá a liberdade de terminar de ver aquele post.

Você também pode clicar num outro botão branco, desta vez escrito: SEGUIR, que se encontra ao lado esquerdo da pagina, logo abaixo da minha foto, e fazer parte dos membros do meu blog.

E podes crer, que também tem um outro link interessante, dessa vez, o link é mais embaixo, que tem por nome : AVONT'S. há um lugar em branco, onde você pode ME fazer perguntas, onde eu responderei tranquilamente. porém, lhe peçoo que coloque seu nome no final da pergunta, assim, eu responderei. e a resposta pode ser publicada em um post, ou ainda mais, você pode clicar (depois que eu responder. no caso, no dia seguinte*) onde está escrito formspring.me - kinha custu, em cima da onde você fez sua pergunta.

Por enquanto essas são as poucas coisas que você pode fazer. já que são tão poucas... FAÇA!..




Obs: eu não resisti.. ashahsuashua

10 Coisas que você provavelmente não sabia

Ain kaanalha

funny animated gif

Cachorro burro!

Da-lhe Batman, o piadista..

Se alguém tem uma camera do lado, não beba!

sexta-feira, abril 09, 2010

Aiiin, que dóo!

NojentoOo!

Hahahahahahahaha! EUriALTO!

RiD+

Noossa... muita gente ja vio, ou não, sei lá... mas hoje foi a primeira vez que eu ouvi. nooosssa.. eu ri muito... esses maluko ai nem tem mais o que inventar.. Meeu Deus

Será?



Muahahaha... kaanalhas, vc nunca se livra deles...

'Meu livroo

Para poucos que ja sabem (mentira), estou escrevendo um livro, nem pe pergunte nome, por que sinceramente nem sei ainda... Esse post aê, vai falaa muiito do meu livro, então, se vocêe não quer saber... ignore... ou se quizer... Continuee lendo...




É isso aê, parabéns pra você que teve coragem de continuar lendo, esse livro pode ser pessimo praalguns, e grotesco para outros. (obs: grotesco, aprendi essa palavra recentemente, não me achem chata se verem ela mais do que umas vinte e dua vezes nesse texto) O que pode ser normal ou não, as vezes agente entende um lado, e nao o outro, é normal, eu que sou a altora ainda num entendi certas atitudes dos meus personagem. Eu comecei a escrever esse livro, por que todo ano é a mesma coisa, nunca tenho uma coisa nova pra MARCA O ANO. esse ano eu vou ter, mesmo que eu não termine esse ano, mas é isso aê....
Bom, vamo lá, eu ainda num sei o nome do livro, mas sei o nome dos personagens...
Gaby, personagem principal, vinte e dois anos, ela e de uma familia grande, tem dois irmão, o mais velho é o Joel, e a mais nova é a Lary. Mãe se chama Alice (eu acho, espere um minuto pra eu verificar* 'passado 4 minutos') Isso, Alice, o pai se chama Jeová, e nessa familia também tem os avos maternos. Ela estuda, e trabalha, e seu roby é intenet, coisa muito comum nessa nossa era, ela adiciona pessoas desconhecidas, numa busca incessante por um namorado, que áté agora, 7 capitulo ainda num arrumou, mesmo assim, tem a capacidade de se intrometer em relacionamentos em aberto. Ela vai em busca dos homens, nunca eles vem até ela, e sempre tem alguma coisa pra dar errado, um acidente, uma morte, sim, essa historia tem muitas mortes vamos dizer que eu quis colocar o comtemporaneo, com o suspense, um pouco de morte, coisas que são facies, e outras dificil de serem entendidas, ela começa sendo uma garota classe media, e por um pequeno descuido, torna sua vida "perfeita", a vida dos sonhos de uma garota de 15 anos, mesmo ela tendo 22, no inicio é confortabilissimo ser rica, e morar com a amiga: Diovana, irmã do nosso outro querido, e não o mais, mas importante, o Alex, que é irmão do Alemão. Porem os dois não se gostam, mas por incrivel que pareça, ela adicionou os dois no msn, uma coisa tão facil de se explicar não? Pois é, e quando ela vai visitar o Alex que mora no Rio de Janeiro, enquanto ela mora em Minas, entra despercebidamente no msn dele, e vê que o Alemão, que na verdade se chama Ricardo, e não é loiro, (na internet as pessoas mentem descontroladamente) e assim, começa um grande rolo de familia, que ela por sua vez tenta ajudar. tem o Nel também, que é um canalha, porem cardiologista, efoi quem operou seu pai. Tem muito mais gente que é figurantes... ain como eu sou chique, meu livro tem até figurantes.. ashuashuahsuashua nossa, gente.. eu não poderia me esquecer..

Alguns personagens são em homenagem a amigos meu... ou nem tanto amigos, mas pessoas que eu gostoo praacaramba.. que eu admiro, e que eu queroo coloca.. ashaushau. alguns, eu mudei os nomes, outros, eu só peguei algo que realmente aconteceu, outros, eu coloquei nomes pra mostra que eu gosto mesmo.. Não se preocupem, se eu não coloquei seu nome, não é o nome de todos que eu AMO que eu acho que combinam com os personagens... cada um é merecedor de um perfil, não ta pronto ainda... pode ter certeza.. Só tenho algunas paginas, no caso 112, alguns capitulos, 7, e muiiita bagunça.

quarta-feira, abril 07, 2010

Apresentação!

Blogs, uma coisa que é dificil de entender, comecei lendo, agora quero partilhar com as pessoas o que eu gosto, atraves dos blogs, muitas pessoas usam para o trabalho, outras para diversão, outras por que não tem memso o que fazer, acho que eu me enquandro nessa ultima aê. ou não, sei lá... ;)

Mas é isso aê, tamo junto e misturado, quero agradecê, ou matar a Siry que me fez entra nessa de blog. Vai ficar esse TEMPLATE ai até eu conseguir fazer o meu proprio.
E isso, eu acho!