sábado, abril 23, 2011

Livro, escola, faculdades, tempo...

Ah, to triste.. AHSUAHSUAHUS.

Ah.. ano passado, eu estava louca pra trabalhar logo, esse ano, eu nem quero mais.. e quando agente não quer.. é quase um pedido né?.. aqueles sites que eu me inscrevi, me ligam o tempo todo.. nem tenho mais desculpas pra dizer não.. mas eu só não quero mais agora, por que quero fazer um curso, que dura seis meses, e tem um ótimo programa de encaminhamento ao primeiro emprego...enfim.. começo em Julho.. se der tudo certo!

To pesquisando faculdades, pesquisando preços, probabilidades de fazer na faixa.. com uma distancia legal.. enfim, tem que pensar em tudo, já estou começando agora, por que assim já quase não tenho tempo, quando eu começar o curso.. ai já eraz...

Baixei a prova amarela do ENEM do ano passado pra eu fazer.. mais ainda não tive oportunidade de fazer..
Meu livro, ta mofando aqui no PC, e eu nem tenho mais tempo pra ele.. bate um aperto no peito.. To precisando de tempo pra ele tbm.. o primeiro.. eu escrevi com tanta pressa, que tenho até vergonha de lê-lo.. AHUSAHUS.. Vários, e vários erros.. mas tudo bem, se aqui no blog eu ja erro, quem dirá no livro né...

Enfim, to com tantas ideias na cabeça prontinhas.. só faltam serem escritas..

E eu nem sou tão ocupada assim, nem sei o que me impede mesmo.. eu levanto seis horas todos os dias.. eram pro meu dia ser imenso não é?

Ah, não sei, só sei que eu to com saudades de escrever... estava conversando com um amigo na semana passada, e contei a história dos dois livros pra ele.. ele curtiu..A SAHUSHAUS... me deu mais saudades ainda dos meus " xódos.." alias, já sei o que vai acontecer no ultimo.. quase tudo, mas não sei nos outros dois que vem antes dele.. ou seja.. CINCO! é.. um dia, eu posto eles por aê.. vocês leram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!