terça-feira, abril 26, 2011

Lady Gaga chorando? Explico...



RIO DE JANEIRO - Nem todo o sucesso conquistado faz Lady Gaga se sentir feliz. Em um documentário produzido pela HBO sobre a turnê “Monster Ball”, a cantora, de 25 anos, foi filmada em preto e branco dentro de seu camarim antes de subir ao palco do Madison Square Garden.
Em trailer divulgado pela emissora, Gaga cai no choro e se mostra insegura. “Eu me sinto criança perdedora do ensino médio. Preciso me controlar e dizer todos os dias para mim mesma que eu sou uma estrela que eu posso aguentar mais um dia e ser para os meus fãs o que eles precisam que eu seja”, afirmou.
Durante o documentário, Lady Gaga diz que não será destruída e que ninguém vai acabar com o reinado formado por seus fãs. Em outro momento, ela reclama de algumas pessoas. “Machuca quando eu percebo que as pessoas não entendem a minha autenticidade. Elas veem asas e batom e não estão nem aí, porque elas não entendem. Eu quero ser como uma rainha para elas e não me sinto assim. A minha luta já não é mais para ser uma vencedora para mim mesma, a minha luta é para parecer uma vencedora aos olhos das outras pessoas”, desabafou.
O documentário será exibido no dia 7 de maio nos Estados Unidos e ainda não tem data prevista para ir ao ar no Brasil.[Daqui!]



Maas Laady, as pessoas tem pensamentos diferentes... eu tbm não curto nada de voc... mas chorar pra quee meu beim? nem todos vão te amar.. nem Jesus agradou a todos.. Vaii lá, canta suas musiquinhas, e gaanha seu dinheiro.. ;) Abraação! [UASHAUSHA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!