sexta-feira, abril 15, 2011

Criança inteligente

Quem falou que criança não é inteligente? RÁ, A LORRANY É, e tem apenas cinco aninhos...  Para quem não conhece (a maioria) ela é minha prima.. deixa eu contar o que aconteceu.. 'HOHOHO


Estávamos, nós duas em casa, assistindo a cultura.. Um programa, chamado "Qual é o bicho" estava falando de pica-pau e da sua alimentação, e mostrou algumas larvinhas, como alimento.. e a Lorrany focou com nojo, não acreditou que o pica-pau do desenho comia aquilo, já que no desenho ele é bem diferente, claro.. Quando terminamos de almoçar, ela encontrou um grão de arroz no chão, e deu um pulo, pensou que era uma das larvinhas.. (AHUSAHUSHAUSA), e me perguntou : "Kinha, quando o arroz cai no chão, ele vira aqueles bichinhos?" Se eu respondesse NÃO, ela ia deixar o arroz no chão, hoje e sempre.. então eu falei: "Não, mas se deixar o arroz ai no chão, os bichinhos vem, comem, e ficam gigantão, e vai querer pegar agente..." Rá, fui esperta... mais ela é mais.. AHSUAHSUA.. "Ah Kinha, então, se ele ficar grandão, ele tem que ir morar lá em Brasília, pra não matar agente.." É, agora, eu tinha que tentar mostrar pra ela, que o pessoal lá de Brasília, não ia gostar nada da ideia dela.. HOHO.. Então, respondi: " Ué Lolly, e a mulher que mora lá em Brasília, e se o bicho comer ela?" É nesse momento que eu penso que o meu papel está concluído com sucesso.. mentira.. olha a resposta dela: "DEEER KINHA, ELE SÓ COME ARROZ!)

AAAH Loorrany.. tt amoo menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!