terça-feira, agosto 16, 2011

Um ano...

Um ano de saudades...

Ah meu Deus.. ASHUAHSU, qntos aniversários em agosto né? Agosto, é cheio de comemorações, dia dos pais, meu aniversário, aniversário de namoro, aniversário do brogz, aniversario da Banda Cronicas, aniversário e aniversários... e tbm, um ano de saudades, as pessoas que me conhecem, e ja se acostumara com o nick do meu msn assim:


(sim, eu me adc no msn só pra tirar esse print)



Eu tive que ouvir varias perguntas sobre isso, acreditaram até que ele tinha morrido, que qui é isso gente? nós só temos saudades dos mortos? Sem contar que, se fosse isso, eu escreveria [LUTO]...
Enfim, o meestre é um canalha, eu sei, mas causa uma saudade... Na verdade, conheci ele a um tempão atras, na academia, amizade não tem lugar pra acontecer.. nem dia, nem hora... acontece simplesmente... Mas, um dia ele teeve que partir.. partir  meu coração né? ASHAHSUA, brincadeeira, ele saiu da academia, claro, ele ainda quer ser rico.. e ta aumentando o capital.. ASHUASHUA' Só sei que ja fazem 12 meses que eu não o vejo, só converso por msn e por e-mail...

Mas enfim, só deixei esse post pq eu decidi apagar esse nick ai... ja durou bastante tempo... desde q ele saiu.. ASHUASHUASHUA...

Essa sou eu, sem tirar nem por.. pessoas importantes, merecem esse tipo de postagem!

uhuul, mestre.. mesmo eu apagando tudo, ainda too com saudadees ;)


2 comentários:

  1. OBRIGADAAAAA MONICAAAAAA!!!


    beijos meninaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre o Vi!!!

    ResponderExcluir

Gostoou né? entom, COMENTA!