sexta-feira, agosto 12, 2011

ANIVERSÁRIOOO DO BROOGZ!

Então poovão bonito... AGOSTO, é, alem de meu aniversário, aniversario de namoro, e é aniversário do BROGZ  tbm... \o\


Como eu não tenho mta coisa preparada, vou postar logo hooje,.. mas primeiro, vou contar a história do brogz... como esse post vai ser IMENSO, vou corta-lo logo no começo, continue lendo aê, e ta tudo certo ;)
Vou postar hoje, coisas até hoje nunca vistas.. ASHUAHSU, mostrar os graficos que SÓ EU tenho acesso, mostrar o desenvolvimento do blog até hoje, mostrar os comentarios, os post mais vistos, os locais de onde as pessoas acessam meu blog, e tudo mais.. mas pra isso...





O blog nasceu quando eu não tinha realmente nada pra fazer. Eu ja estava cansada de só ficar no msn, orkut, msn, orkut... lembrando que isso foi a dois anos atras, pq hoje em dia, no msn só fico off, e o orkut, eu só abro pra ver minha foto, só pode, pq ninguém mas dá valor ao orkut...
A Siri, tava com um blog, tanto, que nas primeiras postagens, tem uma lá pra ela, dizendo que a culpa é dela, e a gente trocava experiencias... mas como meu blog era pouco "badalado" desisti... eu estava dando tudo de mim, e não recebia nada em troca, ou seja... o blog ficou parado...
O blog ja teve outro nome... ninguém vai saber, pq ninguem lia, mas se chamava "Kaanalhas", mania besta, adquirida pelo pessoal da minha rua, dpois de um amigo nosso, que nem mora mais por aqui, chamado Natan, resolveu passar de mão em mão um dvd chamado "Kung Fuzão" e em uma das falas uma japinha grita "Que qui é isso, como você é canalha!" pegou geral, todo mundo era canalha, todo mundo se sentia um canalha, no sentido do filme, não do significado real da palavra canallha, que alias, só uso com quem eu me sinto a vontade, não é qualquer um que você chama de canalha, e não se ofende, alias, quase ninguém gosta do termo. Enfin, mudei o nome por causa de um grupo de funk, "Os canalha" sei lá, alguma coisa assim... Fiquei pertubada, pois eu ja sabia que encontraria gente dizendo que era em homenagem ao grupo, ou qualquer coisa do tipo, usei então meu "codnome" HAUSHAUSA, meu primo me chamava assim por causa de uma cicatriz que eu tenho na testa...ja me chamou tbm de Monypotter, fez até um filme pra mim "Monypotter e o nariz furado", ja que tenho uma marquinha da catapora na pontinha do nariz.. HUASHUASHU, mas eu uso mais o custuration, se entrar no google e escrever "kinha custuration" ou simplismente "custuration" vai conhecer minha vida toda.. ASHUASHU, uso esse nome em todas as ocasiões, se tratando de internet...
O blog ja teve vários templetes, inclusive uns que eu mesmo fiz... uns amarelos montruosos.. eu sou apaixonada por amarelo, não nego, mas tbm não nego que ficou ridiculo.. AHUSAHUShu.

Queria agraadecer ao TIAAGOOO..  Obrigaadãaao, ele me ajudou muito, e ainda me ajuda no blog.

Só me deixa nervosa, é que em todo esse tempo, não consigo muitos cometarios, nem seguidores, isso dá uma força grande ao blog, mas o meu não tem, e a maioria das pessoas que vem aqui, vem por causa das imagens no google imagens...
Alias, nas estatisticas, o blog da Sassá, tem um grande publico de visitantes aqui tbm! obrigaado tbm Sassá.. Ah, falando nisso, boa viaagem minha flor ;)





É isso aê...
Até! beeijo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!