domingo, agosto 21, 2011

MEU ANIVERSÁRIO.

AAAH,  foi oooontem.. o dia MAAIS  importante do ano..Ja deu pra perceber qe minhas postagens são atrasadas, meu fim de semana é muito ocupado, desculpem HAUSAHGUSHAUSHUAS...


Ah, meus 18 aniinhos... nada de mais na idade, mas foi meu aniversário... Pessoas que se lembraram.. pessoas que se esqueceram... pessoas que eu nem imaginava que fosse lembrar, lembraram.. pessoas que eu não imaginava que ia esquecer, esqueceram...

Da pra acredita.. eu entrei no meu e-mail ontem QUATORZE  vezes.. AHSUAHSUAHSUA..
Toda hora tinha e-mails do face, do orkut, do twitter, do NUBE,  do CIEE,  com mum cartão de feliz aniversário, as pessoas das redes sociais, me encheram de felizes aniversários..

Teve um boolinho só pra familia, nada de festão, mas se passar em branco, é chato.. entãao.. comemos bolo de choocolaatee.. *----*

Na verdade, tirei dois pedaços especialmente pra duas pessoas que não tem como me veer.. logico, que eu não enviei por correrios.. AHSUAHSUAHSUA, tiirei uma foto com cada pedaço.. uma é do Leeeo.. áa, ele foi o    primeiro  a me dar parabéns depois que eu acordei... porq  teve mta gente me dando parabéns 00:01 HAUSHAUSHAUSHAU...  E o outro pedaço, é de um canalha que eu to com saudades... nem vou falar quem é.. todo mundo ja sabe. AHSUAHSUA.  alias... ele nem me mandou um e-mail.. aah, fiquei tristinha.. mas ele é um cara mto ocupado né? ;)


obriigadão aê, pelos votos, e tudo de bom pra EU.. ASHUAHSUAHSUA'



Segue os pedaços...
Aah, a primeira footo é a do Mestre, e a segunda.. é do Leeeeo *---*






Obs: desculpa a péssima resolução das imagens.. AHSUAHSUA,  tava anoite; Cel coma  camera ruim' 


2 comentários:

  1. Corrigindo: Os dois pedaços são meus. HEHUEUHEHUE

    ResponderExcluir
  2. happy birthday to you...
    happy birthday to you...
    happy birthday dear Monica...
    happy birthday to you!

    Feliz aniversario Monica!!! Diretamente da terrinha do Tio Sam...kkk.

    Tudo de bom pra vc.

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostoou né? entom, COMENTA!