segunda-feira, agosto 29, 2011

LEÃO - AMARELO

AAAAAAAH,  eu ja disse, gostar de amarelo é do meu sangue... toodo mundo sabe que eu sou evangélica e talz, e não acredito nesses negocios de cosmologia, signos, nem nada, mas a minha curiosidade é grande, e pra mim não gostar de uma coisa, eu tenho também que a conhecer. pois certo, meu grande amigo "Today" mais uma vez me dando um novo post... Cliquei, e olha o que achei:

LEÃO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 2
A MULHER DE CADA SIGNO, POR VINICIUS DE MORAES:
A mulher de Leão
Brilha na escuridão.
A mulher de Leão, mesmo sem fome
Pega, mata e come.
A mulher de Leão não tem perdão.
As mulheres de Leão
Leoas são.
Poeta, operário, capitão
Cuidado com a mulher de Leão!
São ciumentas e antagônicas¹
Solares e dominicais
Ígneas, áureas e sardônicas
E muito, muito liberais
LOOK DA SEMANA/CROMOTERAPIA: O amarelo nasceu pras leoninas
. Cor luminosa e vibrante, atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação e as realizações. Traz coragem pra seguir em frente. Tem a simbologia da prosperidade e do ouro.
O cosmo conspira a seu favor, trazendo poder, charme, simpatia e
magnetismo pessoal – não vai ter pra mais ninguém! No amor, o momento é de pura diversão, mas nada sério. Não exija demonstrações que depois podem deixá-lo em saia justa!
CARA DE LEÃO: Caetano Veloso



¹:antagônico  Significado: Simboliza divergência, opiniões opostas sobre o mesmo assunto.
  Exemplo: Os sindicatos tem opiniões antagônicas. Um reivindica os direitos dos trabalhadores e outro as necessidades das empresas.


Via





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!