segunda-feira, março 28, 2011

Rogério Ceni


Não é necessario apenas saber perder. É preciso reconhecer a vitoria. Um dia agente ganha, e outro agente comemora os 100 gols do Rogerio Ceni.

PARABÉNS ROGÉRIO! 

Se um dia, a grande maioria Corinthiana, Palmeirence, Santista, Flamentguista, ou qualquer outra torcida do mundo, paracem de olhar apenas para suas proprias vitorias, e lamentar as derrotas,  e entenderem que cada um tem seu dia, cada casa é um caso, cada decisão, é uma vitória, ou uma derrota, e admirar jogadores pelo que são, não pelos times que jogam, ou pelos "frangos", pelos "olés"... Enfim, não só eu, mas como muitos, e muitos outros estariam fazendo uma homenagem ao Rogério Ceni hoje. Fazer o que se ontem foi o dia dele?
É de se admirar que um goleiro seja tão fiel a um time. Não tenho na mente um que fez isso pelo Corinthians...

São Paulo, não há nenhuma possibilidade de um dia eu torcer pra esse time, quem nasce corinthiano, vai morrer assim, o Rogério nasceu São Paulino.

Saber o que se passa na mente desse homem é impossivel decifrar, como aguentar tantas zombações, tantas besteiras, tantas intrigas, e continuar firme? Eu diria que o dinheiro move o mundo, mas eu tenho certeza que não move o Rogerio Ceni, ele não saiu do São Paulo até agora, mas falta de oportunidade não faltou, e não falta. todos nos saabemos disso..

Quebrando preconceitos, eu, venho te parabenizar, pode ser que você nunca leia esse post sem graça, de um blog quase sem visitantes, mas quem estiver lendo isso, entanda... ELE MEREECE.. 



Parabéns!

2 comentários:

  1. rsrs gostei do post!! zuações a parte o rogério é um exemplo de atleta ele merece isso mais podia num ser contra o meu timão né? mais agora como diz meu pai a vaca já deu o coice no balde de leite

    ResponderExcluir
  2. Sillas3/28/2011

    Depoiis te levaar tantas derrotas do Timão levar tanto Gools até ki Fiim Ganhoou uma iH Feez seeu 100 gools HAHA HSUAHSUAHSU Parabééns Rogério Ceni

    ResponderExcluir

Gostoou né? entom, COMENTA!