segunda-feira, março 14, 2011

30 COISAS QUE TODOS ODIAMOS!

Deus peede pra amarmos uns aos outros.. Maas ter que amar todas as atitudes, e todas as coisas que aconteecem não é uma coisa muito facil, nem muito aceitavel, portanto, fiz uma lista com coisas que eu odeio, e sei que a MAIORIA das pessoas tbm não gostam...



  1. Procurar controle remoto.
  2. Penter cabelo embaraçado
  3. Brigar por idiotice
  4. Dias de faxina
  5. Tampinha do creme dental no ralo
  6. Gritarem meu nome na rua
  7. Griarem comigo
  8. Pessoas que falam pouco
  9. Borrar a maquiagem
  10. Controle remoto sem pilha
  11. Assistir tv aos domingos
  12. Ver filme sem sentido
  13. Ler livro com gente enchendo o saco do lado... (EU NÃO VOU PARAR DE LER PRA CONVERSAR...)
  14. Gente que fuça meu celular... (QUEM PROCURA ACHA..)
  15. Apagar meus arquivoo / footos do PC! 
  16. Gente orgulhosa.. (EU SOU.. MTO.. =/)
  17. Gente ignorante
  18. Gente burra
  19. E gente que se faz de burra...
  20. Não entenderem minhas piadas
  21. Piadas engraçadas.. (TODO MUNDO CONTA, DPOIS DA SEGUNDA VEZ FICA CHATO... )
  22. Ter medo
  23. Ver uma barata no banheiro de madugada (E NÃO PODER GRITAR - hahaha')
  24. Funk no alto falante
  25. Frases de duplo sentido (E NÃO ENTENDER O OUTRO SENTINDO)
  26. Quebrar a unha de uma forma que comece a doer muito... (MUITO MESMO)
  27. Patricinha pobre.. (AHUSAHUSHUA, PEGUEI PESADO!)
  28. Humildade ( HUMILDADE DEMAIS, É CHATO.. MUITO)
  29. Debates... (EU FALO MTO, NOM DEIXO OS OUTROS FALAREM, E NÃO GOSTO QNDO ISSO ACONTECE COMIGO..
  30. Pessoas que como eu, odeiam algumas coisas, e fazem com os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!