segunda-feira, março 28, 2011

DAGOBERTO!

NOSSA, PENSEI HORRORES DE VOCÊE... MENTIRAM PRA EU.. "GOGO"  MEE PERDOOA!


A homenagem, que eu fiz pro Rogerio Ceni, na verdade, era pro Alessandro, do TIMÃO, mas ele baateu no Gogo...

Ai.. A hoomenagem eraa pro Daagoberto.. ele é maio legal née? Olha a caariinha dele.. HOHO'.. maas, ele foi expulso.. nom tem graça.. (tee amo memso assim..  HAUSHUASHUA')
Por ser o melhor do jogo, de verdade, o Dentinho, ia ser o tal homenagiado, MAAS... Ja deu pra entender.. eu fui escolhendo, escolhendo... devia ter pensando assim "Timão vai perder.. timão vai perder.." Ontem eu tava com uma zica mesmo...
Tava torcendo pro Rogerio não fazer o gol... ¬¬
Enfim... o homengiado acabou sendo o Rogério...

Uma coisa deu certo.. Eu tava queerendo que o Gogo fizecee um gol.. e ele fesz.. AHSUAHSUAHUS..

Enfim.. Só pra deixar bem claro, que cada um tem seu jogador preferido.. meus jogaadores são o "Gogo" e o "Alee" AHUSHAUSHAU.. Daagoberto, e o Alessandro...


Obs: Eu sei que o Gogo é do São paulo, mas i daí? Ele ée tão foofim.. AHSUAHSUAHUSA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!