terça-feira, fevereiro 22, 2011

Perguntas sobre o FUNK

Alguém como eu, que não sei nada, sobre nada de musica, tem que perguntar se quiser aprender um dia... se bem que eu não vou querer saber sobre funk.. não gosto.. ENFIM, tem perguntas que eu gostaria que me respondessem, o que na verdade, nunca ninguém responde.

Uns falam que funk não é musica, outros dizem que só tem festa boa quando tem funk, outros acham o funk meramente uma sub-classe musical..

Eu, penso que seja um estilo musica, que não me interessa, eu não gosto, por isso acho que num quero saber... mas tem perguntas, que realmente merecem ser respondidas.. então, lá vai:


O QUE É RECALCADA PELO AMOR DE DEUS?

Ja perguntei tanto, e nunguém sabe responder.. ou, cada um responde de um jeito, só sei que deve ser coisa ruim, por que ninguém ia xingar outra pessoa com um elogio certo?! Como eu sei que é um xingamento? Simples, ja viu algum funk falando bem de outra pessoa?


"OLHA O BARULHINHO..."

Que barulho? alias, nem sei se é "barulhinho" que a musica fala mesmo.. nunca ouvi ela inteira, (NEM TENHO VONTADE), na verdade, também nunca vi ninguém escultando uam musica de funk inteira, por isso nunca ouvi... geralmente, esculto na escola, qndo o poovo lá coloca esse tipo de musiica.. não me incomoda, tenho mais coisas pra prestar atenção... mas realmente, tem umas musicas que merece uma letrinha melhor..

"VUCK, VUCK "

Taa bom, ta bom.. admito, sinto falta de quando funk era.. 'Creu, creu, creu..." Pelo menos era só isso.. não tinha tanta besteira, tanta ASNEIRA né?

"OLHA A SEQÜENCIA DO PENTE"

haushaushuashuashaushau, aaah vá.. tão de bricandeira, e em gente que ouve, e que acha legal.. realmente, o funk tem uma batida bem legal.. da pra dançar bastante.. mas essas letrinhas ai, não estão com nada gente.. Da primeira vez que eu ouvi, pensei que fosse o pente de arma.. e talz, e pra falar a verdade, se fosse, a musica seria muito melhor.


"HOCKT POCKT"

TAA LOUUCOO MAANO.. Atée os hamburgeres e pizzas da Sadia estão em funk? AHUSAHUSAHUSAHUS
aah, tipo a parte do "Olha o barulhinho" (NEM SEI SE É NESSA MESMA MUSICA) É na hora que ta pronto.. ASAHUSHAUSHAUS.. VSFERRAR!


"VEM F*DER, VEM F*DER"

Engraçado, um ahora é Vai se F*der.. agora, é Vem F*der? TAALOUUCOMAAN!


"VAI COMEÇAR A CACHORRADA, HOJE A NOITE É DE PRAZER"

Senhor Deus, tenha misericórdia, como ter cachorrada e prazer ao mesmoo tempo? E o pior, é uma mulher que canta.. engraçado, demoramos tanto pra conseguir a tal da igualdade social, pra vir umas aê, e acabar com tudo, só interiorizando.. aii que pecaadooo!


"PAULA DENTRO, PAULA FORA"

Tadinha da Paula, tem que ficar entrando e saindo toda hora...


"ELA DÁ PRA NÓIS QUE NÓIS É PATRÃO"

Tentei corrigir a frase, mas ia perder o sentido, ninguém ia entender, " Ela nos dá, por que somos patrões".. Quem ia saber de que musica eu estava falando?
Dificil né? Patrão, seria um cara poderoso, e com dinheiro? coomprando carga roubada é faacil ;)


"MEU PIPI NO SEU POPO"

Noossa maan, parece musica de criiança.. me lembra o Barney... o Dinossauro rooxo/rosa.. ensinando as silabas.. Geente... o que é isso?

"MINHA BO**TA TEM PODER"

Nom entendo por que tanto palavrão.. Além lembra do "Bonde do tigão" "furacão 2000" Quee era realmente no anoo 2000.. até uns 2005.. por aê.. eles fooram um maxiimo... Eu ouvi funk nessa época.. "Eu vou passar cerol na mão..." Nom tinha nenhum palavrão, e a musica tinha umas batidas legais.. Agora, hoje em dia, se nom tiver.. Palavrão, apologia ao sexo, mulhres gemendo ao fundo, e homens que dizem ser "comedores" traição... Nom tem graça?Poow gente, vamoos pensar direiitinho neea? O poder della, é coomer, e dpois cospir "catarro"!


"TE LARGUEI ÓTARIA PRA FICAR COMA TUA IRMÃ "

Irmã?!... sei, sei.. Vão os tres pro inferno! Irmã, que trái, é pior que namoraado que trai.. oolha ai, o funk destruindo familias...


"AGORA EU SOU SOLTEIRA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR"

Droga, alguém soltou ela, ela vai fugir.. próximo!



Taa louuco man, só nesse post, ja vi que o funk não tem mais o mesmo consentimento de uns tempo atras.. todos os estilos musicas pioraram um pouco, mas o funk é o pior de todos, eu ainda conseguia ouvir pagode, ou samba uns tempos atras, mas hoje em dia, é tanta tecnologia, que o povo nem precisa mais se preocupar em fazer musica boa, ninguém mas presta atenção em letra de musica, se ta no Pc ouvindo uma musica, ta prestando anteção no msn, ou no twitter, ou em qualquer coisa, menos em musica, colocar uma roupa colorida, chama mais atenção do que o que está se cantando, o que deveria ser ao contrario, ouvir uma musica realmente boa, que tenha uma letra legal, e um ritmo combinando com e letra, que é a chave, por que, se escrever uma musica falando de amor, e não ser uma musica calma, e serena, perde toda a estrutura musical, ja penso, se um dia essas bandas de forros, que fazem parodias com musicas internacionais, começassem a escolher musicas de funk pra fazer forró? Ou pior né.. cantar.. "Entra na minha casa, entra na minha vidaa..."

Deus meu.. teenha miseericoordiiiaa!



3 comentários:

  1. Anônimo3/20/2011

    HAHA' ameeeei os comentarios , vdd em tudo (yy

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/13/2012

    As pessoas que comentaram , argumentaram muito bem sobre o assunto . Meus PARABÉNS . E ajudou as pessoas a esclarecer dúvidas e muitas ! =D

    ResponderExcluir
  3. Aaah, fico feliz que gostaram, e simpirilim, a autora dos post soou eu ;)

    ResponderExcluir

Gostoou né? entom, COMENTA!