quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Corinthians X Libertadores.

Nossa, quanto tempo sem postar, varias promessas quebradas.. afinal, do artista, só falei da Tal da Megan, nem falei do Wiil Smith.. um dia volto aqui pra fala sobre isso, mas por enquanto, to procurando emprego.. ASHAHSUAhu Nom vou postar.. Mas ficar sem falar da derrota de ontem do Timão, pra aquele time que eu nem sei o nome, é quase um pecaado, entom, eu vim aqui falar um pouco sobre o corinthians..


O Timão, ta no meu sangue desde que eu nasci, mas torcer pra um time, não quer dizer que você tenha que concordar com tudo o que se passa, certo? Na Religião não é assim, no namoro não é assim , com os pais não é assim, com o time não tem que ser diferente.
Corinthians, é uma torcida que tem um time, uma "familia". Ja estou achando que o se um dia, ganharmos a libertadores, vai acabar a graça.

hoje, vi varias piadinhas sobre né,, CLARO. " Corinthians é igual o Chaves, ja sabemos as os final, mas assiste pra dá risaada.."

Hahahaha. Engraçada? NÃO.. tenho uma melhor:

"Corinthians ganhar a libertadores, é igual o Chaves morrer, não vai ter mais nenhuma graça no seriado.."

Realmente, eu nem ligo mais que o corinthians perca.. normal... estranho seria se eles ganhaceem.. UM DIA QUEM SABE... Noom adianta colocar a culpa no tecnico, o Titi, tentou fazer o melhor com o time que tem... "Dunga burro!" Afinal, ja tentamos com tantos tecnicos... E os jogadores, ganham tanto, tanto, tanto, só pra fazer uns mizeros gols.. e o que els fizeram ontem? Acho que o eles não deveriam receber salario por jogos, ou mensal... e sim por gols, assim, eles se esforçariam mais, podes crer.. E o pior, é que nem precisava de cada um fazer um gol... E nem adianta tbm colocar a culpa no Ronaldo, por que ele ta "acima do peso" Eu que sou goordiinha, nom acho isso, e ainda penso mais, pra miim, ele tava melhor do que uns e outros.. correndo mto, como sempre, com aquela habilidade, que só ele tem. E Não tem nenhum pipoca.. O CARA TAVAA MACHUUCADO P#$%A!

JA TA BOM DE MAIS PERDER, MAS PRA TORCIDA NÃO TA BOM, QUER F%$#R COM O RESTO NÉ?

A torcida, ao invez de ir.. ORAR.. contra essa macumba aii.. ou rezar.. ou fazer promessa, sei lá.. VAI PICHAAR, E QUEBRAR A UNICA P@#$A DE LUGAR QUE TEMOS PRA TREINAR..

Agora, filhos das p$#@s, me falem... voocs que inventaram essa merda de quebrar tudo.. no que isso vai mudar?

Taamo aê tentando mudar essa fama de "maloqueiro", e quando dá uma abafada, vem esses VÂNDALOS e fazem isso. A mediocridade deles são inexplicáveis... Pra que isso? Reclama que não temos estádio, quando finalmente liberam uma verbiinha pra fazer isso, os PANACAS quebram tudo, e fazem uma MALDADE dessas... aai gente, diinheiro de consertos.. E toodo mundo sabe que agora, coom a perca, perdemos muitoo... Aquele tal patrocínio, que era o seegundo mais bem paago, e talz.. VAII SUMIR... sabe por que? POR QUE NÃOO MERECEMOOS...E isso é mais certo do que exato. E ai.. oo dinheiirinho vaii sumindo.. e sumindo.. e eu não duviido que parem com a construção.. alguéem duvida?

"Aaaah, mas o corinthians tem MUUITOO dinheiro..." ¬¬!

E duas vidas né?

Ah, Explodindo minha raiva em letras, em frases.. posso até compor uma musica, ou um poema... mas eu não sou TÃO meediocre a ponto de ir quebrar tudoo lá na P$#%A QUE PARIU.. eu nem sei onde é que fica...

Mas ta valendo... sabe quantos jogos do corinthias vamos ter esse ano? JAA DÁA ATÉ PRA CONTAR EM UMA MÃO SÓ.. Ficaamos na PRÉ libertadores... aah... F%$#-$E.
Vaamos assistir jogo da SELEÇÃO agora... ¬¬'

Coorinthians, eu NUNCA vou te abandonar.. memso que nóos NUNCA ganharmos uma libertadores...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!