quinta-feira, setembro 16, 2010

#1 'SAUDADE... =/

Maaaaa, que canalhagem loucaa... sem nada pra faazer... voo postar qualquer coisa.. hohoho quando eu tiver escrevendo, talvez saia alguma coisa booa..


Leia... [
OUNÃO]


Como eu dizia..

Nda pra falar, entom, vou falar de saudades... Maan, saudades é osso.. quando ela quer icomodar, nom tem quem mude isso. São em minimos detalhes que aquela pessoa volta a sua mente.. nem sei se isso pode mesmo ser verdade, ou se só acontece comigo, mas eu sei que não é nada normal.
Cada dia que se passa, os locais mudam, nem que for uma pedra que apareça lá, mas é impossivel você perceber por que essa pedra nom faz diferença, agora coloca no lugar dessa pedra uma pessoa, iiiissssssoooo, essa pessoa mesmo, aquela que voocê ta sentindo falta, vocêe vai seguuir essa pedra todos os dias, vai cansar de procura-la, mas vai ser uma voisa em vão, essa pedrinha nom pode ficar sempre no mesmo lugar, nem sei por que, mas nom podem. As vezes reclamamos, e chutamos pedras, CALMA, você não está chutando alguém, tá chutando apenas uma pedra, pessoas só são pedras na minha imaginação, e na linguagem figurativa.

Nada anormal, quer dizer, eu não sei mais do que estou falando, eu tenho essa mania de mudar de assunto muito rapido, alias, ja to mudando de novo, voltando as pedras.. quer dizer, a saudades, ela vai atacar quando você não quiser, quando você tiver com o namoraado, quando tiver com o irmão, assistindo um filme, vendo tv, ouvindo musica, sei lá, quando mais você pensar que ta relaxado, você tá errado, tecnicamente, você fica quietim pra sentir falta de alugém, ou vai me dizer que vc sente saudades de qualquer pessoa? looogico que não, as vezes sentir falta de alguém é normal, mais saudade é um sentimento unico pra ser confundido com "falta" enfim, eu só sei que não sei de nada, por que to com saudades de uma pessoa que ta longe só por dois mesesinhos, nem deveria ser normal, eu conheci essa pessoa por apenas um ano, no meio de nossas brincadeiras, eu sempre levava tapas, rasteiras, broncas, brigamos varias veses, do nosso jeito, mas brigamos.. hohoho, sério, era de dar pena.. hohohoho eu sempre muito mimada, e essa pessoinha ficava joando na minha cara.. e eu nunca gostava, era mais motivos pra "brincarmos de brigar" de novo, não sei como faziamos isso, só sei que faziamos.

Sempre tiveram outras pessoas pra estar junto conosco nessas palhaçadas, e era sempre muito divertido, ficar tres, quatro horas brincando de brigar, nossa, pra mim era a melhor parte d dia [FORAQUANODEUIAVERMEUAMOR-hohohohoho] mas o tempo passa, e as vezes precisamos tomar decisões dificeis, é ai que percebemos que ja se passou muita coisa... e queremos melhorar, isso é de lei, é a vida é assim, e essa pessoinha lindaa do meu cooração, foi embora...ée man, só conversamos por e-mail, não é a mesma coisa.. conhecer pessoas pela internet é ótimo, você nunca sente saudades, sempre estão online.. nem tem como sentir saudades de uma pessoa que você tecnicamente não conhece, não é? enfim.. como essa pessioinha é mtoo ocupada, leva dias pra me responder, logico, novo trampo, novos horarios, nova rotina, é tudo novo, pra pessoinha, e pra mim... sei lá, só sei que faz falta.. de todas aquelas brincadeiras, tapas na cabeça e "fixadas" na cara, eu consegui um abraço. Um só. Foi de feliz aniversario, mas foi, maaas, quando eu digo que as pessoas têm que aprender a valorizar coisas simples, eu não estou falando de moedas de 1 centavo, nem de porcas e parafusos, ou clipes de papel, um.. "obrigado" ou um "Por favor" fazem muita diferença.. e um abraço então... Oh., se faz, pensa comigo ai. temoos dois braços, graças a Deus, e oo povim que não tem? ain meu Deus..não deve ser nada bom né? acho que todos concordam..Maan, obrigaada por aquele abraço... De verdade, foi o unico, e eu sei que as brincadeira nunca foram levadas a sério, perguntas idiotas minhas, fiz muitas, ainda bem que perguntei pra pessoa certa.. enfim, nem tenho mais o que falar, só sei o q o mestre ta fazendo uma P#TA falta...Ele fez eu me apaixonar por livros, fez eu ver q nem sempre estou certa, mesmo eu ainda achando isso... fez eu ver q algumas palavras não precisam ser ditas... então.. eu fiico por aqui...

[16/08/2010]

Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!