terça-feira, setembro 28, 2010

Saacanageem maan.. hohoho'

NOOSSA MAANO, COOMO EU SOU IDIOTA.. HOHOHO

Hooje, eu andando na rua tranquilamente, quando passa por mim uma ambulancia.. e como sempre, escrito ao contrário, eu nunca tinha me perguntado por que, e eis que meu amiigo GOOGLE me explicou..








"A Ambulância é um veículo que precisa de prioridade no trânsito, pois transporta alguém doente. Por isso ela fura semáforos, tem aquela sirene ensurdesedora é grande, é branca e tem ambulância escrita nela, ou seja, para que todos a percebam no trãnsito e a deixem passar.
A questão de estar ao contrário é que se o motorista olhar no retrovisor ele lerá Ambulância e deixará passar, mas se estivesse escrito normalmente ele não iria entender o que estivesse escrito.
Faça o teste. Escreva algo em um papel e tente ler por um espelho, o texto ficará de trás para frente. Aí escreva em baixo de trás para frente e verá que no espelho você vê as letras certinho, é bem legal.
O porque o espelho inverte as letras? Bom aí é uma questão de reflexão da luz e do tipo de espelho. Aí é física ótica.."


Obs: Euu juuro que noom sabia.. ashuahsuahusahusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!