quinta-feira, agosto 30, 2012

Mais um ano de amor - Jonathan

Passam-se quatro segundos
Passam-se quatro minutos
Passam-se quatro horas
Passam-se quatro dias
Passam-se quatro semanas
Passam-se quatro meses
Passam-se quatro semestres
Passam-se quatro anos.
E eu Continuo te amando
E eu Continuo te desejando
E eu Continuo te querendo
E eu Continuo te tendo.
Passam-se todo esse tempo
E eu só consigo me ver mais perto de você.
Eu não imagino quatro décadas
Eu não imagino quatro séculos
Eu não imagino quatro milênios
Sem você.
Você é meu primeiro, meu único
É meu, só meu amor.
E só dizer te amo não é mais suficiente
Não encontro nada melhor para dizer
Não sei mais me expressar
Vem cá.. deixe-me te abraçar... 


Mônica Braga.
Meu amor, Jonathan Ribeiro

Um comentário:

Gostoou né? entom, COMENTA!