quinta-feira, julho 12, 2012

Eu te amo!

...Antigamente, essa frase tinha um efeito fenomenal.


Não é normal o que vimos nos dias de hoje acontecer com tamanha frequência, e desordem. Deixo de pensar em casais que possam realmente se amar. Desacredito na fidelidade, e me amedronto quando á solidão.
É fato que à alguns anos, os sentimentos eram expostos de forma tão simples e linda. Hoje em dia, as pessoas tem a capacidade de mentir olhando nos olhos, te abraçando e até mesmo te beijando. Conseguem fingir um sentimento que sem dúvidas é inigualável: o amor.
Não há como descreve-lo, nem tampouco como mata-lo, mas fingi-lo?
Sinceramente, a frase "EU TE AMO" não é mais a mesma.
Não há mais como acreditar em qualquer um que a diga, a maioria das vezes, por "impulso" eu diria..

É certo que para alguns o amor não morreu, porém, quando vejo alguns casos, deixo minhas esperanças, e acredito nessa humanidade tosca que vive de futilidades.
Casamento não é levado á sério. Traição e gravides são sinônimos de passatempo. Fidelidade não tem a mínima importância. Mulheres se desvalorizam rimando sobre assuntos de intimidades como se fossem um trofeu, mas que na realidade não passa de uma difamação.
Homens que se deixam levar pelas aparências.
Nem mesmo a religião é respeitada. Ir à igreja é modismo, crer em Deus te faz popular, postar imagens religiosas em redes sociais te rendem "curtidas e compartilhamentos".

Pelo menos eu tenho fé em Deus que esse texto não afeta a população mundial, ainda há esperanças em poucas vidas para mudarmos isso... Pois com esse presente, o futuro não está tão difícil assim de se prever.



Mônica Braga;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!