quarta-feira, janeiro 18, 2012

Eu, eu, simplesmente eu.

PRIMEIRO EU. Amor próprio é o mais importante de todos.
De tudo que passamos, de tudo o que vivemos, de tudo o que amamos, devemos estar a frente de tudo.
Sempre fizemos tudo errado, colocamos como prioridade aqueles que não merecem.
Sempre estamos  falando no geral, como eu agora.. ou seja... saindo desse mundo de nós, e entrando no espaço "EU".
Eu sempre mudo.
Eu não estou nem ai, só quero mudar, de vez em quando, quero surpreender, por isso, sempre mudo.
Eu não quero mais ter que avisar, não quero mais ter que entender, não quero mais ser obrigada...
Eu quero mudar, quero que os outros mudem, quero ver o mundo da forma que sonho, não da forma que é.
Eu quero aprender a buscar com mais sinceridade, sem querer nada em troca.
Eu não vou mais ligar para as coisas que acontecem para que essas mudanças ocorram, por que eu fazendo isso fujo da meta, e esqueço os objetivos.
Eu não posso mais entender as pessoas do jeito que elas querem, por que as pessoas simplesmente esquecem de me entenderem como eu quero.
Eu cansei de tentar entender.


By: Mônica Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!