quinta-feira, janeiro 26, 2012

1Segundo;Cap4

Eu não tenho filhos, e não quero ter tão cedo, mas tenho pais, e sei o que eles são pra mim... olha ai, um pedaço do meu livro pra voocês sz.. 

1Segundo;Cap4.

Por que será que os filhos esquecem assim dos pais? Uns deles eu posso até dizer que são as drogas, outros, posso dizer que são as amizades, mas os meus filhos sempre foram tão inteligentes, eu não acredito que isso possa estar acontecendo comigo, uma briguinha de vez em quando sempre tivemos, mas qual pai nunca teve? É normal, todos temos controversas de vez em quando, melhor ainda, é fazer as pazes, aquele abraço de conforto é a melhor coisa que um filho pode dar para um pai, e um pai pra um filho, melhor do que um aparelho “muito louco” de celular, um computador, um vídeo game, são coisas tão superficiais, não tem tanta importância, mas pergunta pra um filho o que ele deseja ganhar de natal, ele nunca vai dizer um abraço.
            Um abraço é tão importante quanto o leite materno, quanto a todos os aparelhos eletrônicos do mundo, ou dá pra acreditar que um filho único, que tem tudo que o pai pode dar, mas não tem tempo, pois trabalha muito, não conversa, por que não tem paciência, não saem, por que estão cansados, ou não abraçam por que tem vergonha, ou qualquer coisa assim, não pra acreditar que são felizes.
            -PAIS ABRACEM SEUS FILHOS...
Eu queria poder gritar isso ao mundo, queria que todos os pais do mundo tivessem filhos como os meus, queria que todos os filhos tivessem pais como os meus têm, eu acredito que isso possa se tornar realidade, quem sabe se cada filho olhar para seus pais e dizerem: “Pai, eu temo”, “Mãe, eu te amo”. Isso é tão fácil para os mais novos, e vai se tornando cada vez mais difícil para os mais velhos, mas não entendo por que, essas comunidade em sites de relacionamentos aos montes, do tipo: “Minha mãe é a melhor do mundo”, “Meu pai é o melhor”, “Mãe eu te amo”. É estranho, por que isso fica apenas por lá, em casa, não mostram isso, mas quando estão namorando ou apaixonados, é “eu te amo” pra cá, “eu te amo” pra lá. Estranhos.
Filhos, quando os pais não deixarem vocês irem para as tais baladas de sábado, fiquem sabendo que eles sabem o que tem lá dentro, e querem apenas os proteger, quando vocês tiverem seus filhos vão entender, alias, eu nem sei, se o mundo continuar assim, as próximas guerras não vão ser entre países, ou por água, ou contra o aquecimento global, vão ser de pais contra filhos. Se bem que alguns pais travam guerra dia-a-dia, lutam para defender seus filhos de drogas, da prostituição, do aborto, do alcoolismo. Não sei mais o que dizer, quero meus filhos, quero tanto quando quero sair daqui. Um passo de cada vez. 



By: Monica Braga ;)(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!