segunda-feira, julho 18, 2011

CASAMENTOS, TODOS IGUAIS...

Eu tava conversando com meeu amor ontem.. e ai ele pergunto, se eu tinha coragem de casar com um vestido amareelo.. CLAARO  que eu tenho... mas noom queria estragar a tradição.. ai ele pergunto.. "que tradição" e eu comecei a falar, e entender que CARAMBA,  todos os casamentos são iguais..






NOIVA DE BRANCO.
Por que as noivas sempre estão de branco? Li uma vez que era sinal de "pureza" mas.. cá pra  nós.. nem todas as noivas são puras, e nem por isso variam nas cores do vestido..

NOIVA ATRASADA.
Pra chamar atenção? Pra ficarmos mais ansiosos? Pra deixar agente bravo? Pra deixar o casamento maior?
Sei lá, mas pra miinzinha, nenhuma dessas respostas são aceitáveis, ou nenhuma outra... Mostra descaso, e se pá, até um arrependimento do casório.. Quer casar, casa, quer enrolar? continua noiva... agora, nom me vem com atrasos, coisa feia noivaiada!

20 PADRINHOS E MADRINHAS
Pra que tanta gente? Tem casal que escolhe tanta gente,  e fica aquela coisa amontoada, porq nom cabe todo mundo lá no altar, e fica aquela bagunça.. Acho que mais de 4 casais pra cada um, é disperdicio... até porq, eles não fazem nada alem de enfeitar o casamento né? Outra coisa... Porq será que os padinhos, e madrinhas,  sempre têm que ir com seus maridos, e namoradas? nunca podem ir com um amigo, ou irmão, se as pessoas não fizessem questão disso, nom iam passar de tres casais pra cada um... maas vai entender né?

FLORISTAS e  DAMAS DE HONRA
Ta, eu assumo, não sei o nome que é dado ao noivinho, será que é porq só a daminha que importa? AHSUAHUSA, Não sei, só sei que agora até a garota da bíblia tem né? Primeiro a biblia, depois a florista, antes da noiva, e depois, por ultimo, o casal que leva a aliança... Não sei de onde surgiram essas tradições, só sei que não têm um papel muito importate certo? Isso só faz a cerimônia ficar mais longa, e o povo com mais sono. ah, vou mentir agora? Não né, casamento da sono sim, e a maioria das pessoas não choram, elas bocejaram tanto, que ja estão lacrimejando...

"FALE AGORA, OU CALE-SE PARA SEMPRE"
Nunca vi ninguém interrompendo casamento, a não ser em filmes, e novelas.. tambem, quem é o idiota que gasta dinheiro até umas horas pra casar, e vai convidar alguém que estragaria o casório? não né? não vai rolar..

"ACEITA COMO SEU LEGÍTIMO ESPOSO?"
Ah, patifaria, cada coisa que acontece, e o pastor/padre pergunta se aceita... Apartir do momento que aceitou o noivado, ja entende que vai se casar, e se gastou a grana da festa, e da cerimônia, não vai dizer não.. não vai mesmo...

"PODE BEIJAR A NOIVA"
Como se isso nunca tivesse acontecido antes.... aiai...




Aah, pensando assim... é perigoso eu casar de amarelo, e ir parar nos jornais...

Um comentário:

  1. ahhh vida....
    vc colocou no blog oq eu te falei né kkkkk
    ai ai vida, só vc hein....
    vc não disse que foi eu que te contei tudo isso ne engraçadinha kkkkk


    Te amo vidinha

    ResponderExcluir

Gostoou né? entom, COMENTA!