terça-feira, maio 10, 2011

POR QUE OUVIMOS ESSAS MUSICAS? #5

Marisa Monte - Amor I Love You

Deixa eu dizer que te amo (pode dizer..)
Deixa eu pensar em você (pensaa vai, só não me diga que é normal uma pessoa pedir permissão pra pensar..)
Isso me acalma, me acolhe a alma (isso o que?
Isso me ajuda a viver (AHAM, TA.. viirei Babá de alma agora..)
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração (
ta usando droga agora néea?)
Passei no tempo, caminhei nas horas (passou? caminhou? COMOFEZ?)
Mais do que passo a paixão ( HÃ?)
É um espelho sem razão (falou com o espelho tbm? e ele te respondeu?)
Quer amor? fique aqui. (taa bom..)

Meu peito agora dispara ( o coração né?)
Vivo em constante alegria (ué, agora você tá feliz?)
É o amor que está aqui (kd?)
Amor I Love You (8x) (coomeça em uma língua, e termina em outra.. burra, sabe nem falar 'ingreiz'!)
"... tinha suspirado,
tinha beijado o papel devotamente! (
PORCA!)
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, (Desistiu de primeira né? espero que sim!)
e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, (o MEU orgulho? qm escreveu foi VOCÊ!)
como um corpo ressequido que se estira num banho tépido;
sentia um acréscimo de estima por si mesma, (hã?)
e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante,
onde cada hora tinha o seu encanto diferente, (era pra ser um texto romantico? Alguém interprete pra mim, please?)
cada passo condizia a um êxtase,
e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!"

(ALGUÉM AQUI NO MUNDO, JA FEZ UMA "DECLARAÇÃO" DE AMOR USANDO ESSAS PALAVRAS SUBLINHADAS? EU NEM SABIA QUE ALGUMAS DELAS EXISTIAM.. DESCOMPLIICA MENIINA, POR ISSO O CAARA FOI EMBORA..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!