quinta-feira, dezembro 16, 2010

REAÇÕES!


Teenho uma amiga, a Negra.. o noome dela é Carol, mas SÓ EU posso chama-la assim..
Agora digo-lhe, ela é uma moça EVANGÉLICA, está namorando, e é boonita sim.. ok.. deixa eu contar logo o que ela fez.. AHUSAHUSHAUS....


Olha só, ella ai do meu lado.. HOHO'

Estavamos, nós duas, conversando, quando do nada, passam TRES homosexuais... ela pra minha surpresa grita: NEM PRA JESUS CRISTO VOLTAR AGORA PRA VOCÊS TRES IREM TODOS PRO INFERNO!


AHSUAHUSAHUSHAUS! Bichaa doida, se eles não fossem mesmo hoomos, talvez eu não estaria aqui pra contar isso pra vocês.. AHSUAHSUAHSUA... Só de pensar, que pela lógica, se Jesus tivesse voltado, iamos nos cinco pro inferno.. ela por que julgou.. eles por serem homos, e eu por RIR.. AHSUAHUSAHSUA!


Duvidou canalha, postei sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!