quinta-feira, dezembro 02, 2010

Como pedir um emprestimo!?

ACABARAM SEUS PROBLEMAS!!!

1°- você tem que estar precisando de dinheiro mesmo, pedir emprestimos sem necessidade, só vai ser mais uma divida...
2°- Se você for muito louco por dinheiro, nem ferrando o gerente vai te dar dinheiro, ou você emprestaria dinheiro para um conhecido seu, que quer de qualquer jeito comprar uma moto, quando ele ver o dinheiro, vai lembrar que precisa comprar o gás, pagar a conta de luz, pagar a conta de aguém, comprar arroz, ração pro cachorro, presente do dia das crianças, o dinheiro da moto vai pra onde? ADIIVIINHA!! E se ele gastar, ele vai ter que pedir mais, e quanto mais dinheiro, menos chances de pagar, e pagaria em mais vezes, e preços menores, e a unica coisa que ele poderia dar de garantia, era a moto, que contando com os gastos do primeiro emprestimo, não cobriria o emprestimo.
3°- Não conte seus problemas pessoais, eles são gerentes, não psicologos...
4°- E se você for muito tranquilo, tambem não vão emprestar, a tranquilidade vai mostrar que você não pra precisando muito assim.
5°- Não esteja desempregado, ja que você tera que devolver o dinheiro de algum jeito, você pode pagar com seu trabalho, ou pedir outro emprestimo pra pagar o primeiro, ah, nem louco né?
6°- Não seja você mesmo, os gerentes querem ver se você precisa, se você for o cara sorridente, feliz, bem humorado de sempre, ele também não vai acreditar que ta com problemas finaceiros, é dificil alguém sem dinheiro estar sempre feliz...
7°- Não dê sua casa de garantia, você vai ficar devendo, e sem casa.
8°- Pague, sempre o emprestimo, ouvi falar que depois de cinco anos algumas dividas são esquecidas, outras vão diminuindo, e talz, outras perdm os juros, se você conseguir sobreviver esses cinco anos sem ter filhos, sem se casar, e sem sair da casa dos seus pais, é um bom caminho!
9°- Não siga esses passos se não acreditar no que esta escrito, alias, eu não sou nenhuma profissional, só falo o que eu penso, e se voê pensa diferente, siga suas proprias ideias...
10°- Mas vamos combinar que as minhas foram bouas.. AHSUAHSUASHUASHU




Logo - as frases do Tiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!