sexta-feira, abril 09, 2010

'Meu livroo

Para poucos que ja sabem (mentira), estou escrevendo um livro, nem pe pergunte nome, por que sinceramente nem sei ainda... Esse post aê, vai falaa muiito do meu livro, então, se vocêe não quer saber... ignore... ou se quizer... Continuee lendo...




É isso aê, parabéns pra você que teve coragem de continuar lendo, esse livro pode ser pessimo praalguns, e grotesco para outros. (obs: grotesco, aprendi essa palavra recentemente, não me achem chata se verem ela mais do que umas vinte e dua vezes nesse texto) O que pode ser normal ou não, as vezes agente entende um lado, e nao o outro, é normal, eu que sou a altora ainda num entendi certas atitudes dos meus personagem. Eu comecei a escrever esse livro, por que todo ano é a mesma coisa, nunca tenho uma coisa nova pra MARCA O ANO. esse ano eu vou ter, mesmo que eu não termine esse ano, mas é isso aê....
Bom, vamo lá, eu ainda num sei o nome do livro, mas sei o nome dos personagens...
Gaby, personagem principal, vinte e dois anos, ela e de uma familia grande, tem dois irmão, o mais velho é o Joel, e a mais nova é a Lary. Mãe se chama Alice (eu acho, espere um minuto pra eu verificar* 'passado 4 minutos') Isso, Alice, o pai se chama Jeová, e nessa familia também tem os avos maternos. Ela estuda, e trabalha, e seu roby é intenet, coisa muito comum nessa nossa era, ela adiciona pessoas desconhecidas, numa busca incessante por um namorado, que áté agora, 7 capitulo ainda num arrumou, mesmo assim, tem a capacidade de se intrometer em relacionamentos em aberto. Ela vai em busca dos homens, nunca eles vem até ela, e sempre tem alguma coisa pra dar errado, um acidente, uma morte, sim, essa historia tem muitas mortes vamos dizer que eu quis colocar o comtemporaneo, com o suspense, um pouco de morte, coisas que são facies, e outras dificil de serem entendidas, ela começa sendo uma garota classe media, e por um pequeno descuido, torna sua vida "perfeita", a vida dos sonhos de uma garota de 15 anos, mesmo ela tendo 22, no inicio é confortabilissimo ser rica, e morar com a amiga: Diovana, irmã do nosso outro querido, e não o mais, mas importante, o Alex, que é irmão do Alemão. Porem os dois não se gostam, mas por incrivel que pareça, ela adicionou os dois no msn, uma coisa tão facil de se explicar não? Pois é, e quando ela vai visitar o Alex que mora no Rio de Janeiro, enquanto ela mora em Minas, entra despercebidamente no msn dele, e vê que o Alemão, que na verdade se chama Ricardo, e não é loiro, (na internet as pessoas mentem descontroladamente) e assim, começa um grande rolo de familia, que ela por sua vez tenta ajudar. tem o Nel também, que é um canalha, porem cardiologista, efoi quem operou seu pai. Tem muito mais gente que é figurantes... ain como eu sou chique, meu livro tem até figurantes.. ashuashuahsuashua nossa, gente.. eu não poderia me esquecer..

Alguns personagens são em homenagem a amigos meu... ou nem tanto amigos, mas pessoas que eu gostoo praacaramba.. que eu admiro, e que eu queroo coloca.. ashaushau. alguns, eu mudei os nomes, outros, eu só peguei algo que realmente aconteceu, outros, eu coloquei nomes pra mostra que eu gosto mesmo.. Não se preocupem, se eu não coloquei seu nome, não é o nome de todos que eu AMO que eu acho que combinam com os personagens... cada um é merecedor de um perfil, não ta pronto ainda... pode ter certeza.. Só tenho algunas paginas, no caso 112, alguns capitulos, 7, e muiiita bagunça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!