segunda-feira, abril 12, 2010

Coisas que (por enquanto) você pode fazer no meu blog!

Quando você chega no final da pagina, tem um quadraado branco escrito: POSTAGENS MAIS ANTIGAS, por incrivel que pareça, com esse botão, vc vai diretamente para outro link, onde tem mais paginas, e supostamente outro quadrado branco.

Quando vc leu um post que vc gostou, teim um link embaixo dele escrito: COMENTARIOS. clicando lá, você abre um link onde há um espaço pra escrever o que você gostou ou o que vc não gostou do post.

Quando você está lendo um post, que supostamente é grande, tem um link abaixo dele escrito: CONTINUE LENDO, esse botão, te dá a liberdade de terminar de ver aquele post.

Você também pode clicar num outro botão branco, desta vez escrito: SEGUIR, que se encontra ao lado esquerdo da pagina, logo abaixo da minha foto, e fazer parte dos membros do meu blog.

E podes crer, que também tem um outro link interessante, dessa vez, o link é mais embaixo, que tem por nome : AVONT'S. há um lugar em branco, onde você pode ME fazer perguntas, onde eu responderei tranquilamente. porém, lhe peçoo que coloque seu nome no final da pergunta, assim, eu responderei. e a resposta pode ser publicada em um post, ou ainda mais, você pode clicar (depois que eu responder. no caso, no dia seguinte*) onde está escrito formspring.me - kinha custu, em cima da onde você fez sua pergunta.

Por enquanto essas são as poucas coisas que você pode fazer. já que são tão poucas... FAÇA!..




Obs: eu não resisti.. ashahsuashua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!