domingo, maio 06, 2012

Feliz Aniversario Nicolas

Nicolas Pereira dos Santos.

Não sei se você entende isso, mas se não tiver entendido ainda, vai entender agora...


Sabia que aquelas manhãs que passei contigo foram maravilhas? Eu ainda tenho saudades daquelas manhãs... Pior ainda às segundas, quando estou no mesmo lugar, e você não está lá.
Eu já sei, pode parecer exagero, mas vai dizer que você não sente isso as vezes que você passa por lá?
A gente passou tanta coisa lá né? Lembra, até nos livramos perdemos uma amizade lá, mas faz parte né?
Cada palavrão, cada insulto, cada gargalhada que vinha de você me deixava mais brava por querer estar com você a todo o momento... É sério, as vezes eu ainda penso "o qe qe eu vi nesse canalha pelo amor de Deus?" alias, você nem acredita nEle né? Mas essa nossa diferença nunca atrapalhou nossa amizade, alias, nada nunca atrapalhou nossa amizade...

Você pode não acreditar, mas eu estava passando por alguns problemas de "decepções" naqueles tempos, hoje, já me recuperei, mas porq eu pedi para Deus amigos que realmente valessem a pena, por mais qe tenham defeitos, eu não estou aqui para julgar ninguém, mas eu tenho capacidades de escolha, e sabe quem foi que Deus me deu? É, você mesmo seu canalha, do jeito que você é, como você sempre foi, e ele me deu um dos melhores, eu sei que você é.
Você é um garoto tão inteligente, serio, eu que já concluí meu ensino médio, já estou cursando a faculdade, ainda me sinto mais burra  menos inteligente do seu lado...
Mas hoje, é SEU dia, TODO SEU, me desculpe por não poder te dar um abraço de feliz aniversário, ou ir te ver hoje né, mas você sabe, o aniversário do Firmo tbm já ta chegando, e vamos sim sair, e nos divertir daquele jeito, como faziamos sempre.. principalmente às quintas feiras e nas vivencias...

Nicolas, saiba que se o mundo acabar mesmo em 2012, estou feliz saber que tenho VOCÊ como meu amigo, conviver contigo por agora acho mais dificil, mas ainda vamos fazer nosso curso de inglês né?


Obrigada meu eterno Sarcomanico, obrigada por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!