domingo, dezembro 25, 2011

Natal

Não sei mais definir natal...

Pra alguns, a data é tão importante, pra outros tanto faz... Sei lá, dizem que é a data do amor... da paz... blá, blá, blá... Mas fala a verdade, rola uma falsidade ai né? HAUSHAUSHUA...

Enfim, eu esperava mais desse natal... alias, desses ultimos natais... o natal, era a data MAIS DA HORA de todas, estávamos todos reunidos nas casas de parentes, e como tomos meus familiares moram aqui na mesma rua, iam todos... Nossas casas tinham arvores gigantes... as mamães levavam seus filhos pra ir ver o papai noel nos shoppings.. e eles sempre davam balinhas pra todos...

Hoje em dia, o papai noel nem tem mais todas essas preocupações, muitos nem riem pras fotos... as barbas são muito falsas, e os pais nem confiam de deixar suas crianças sentarem no colo deles. vai que eles são pedófilos fantasiado?

Eu olho pela janela da minha casa, e olha que a varanda da minha casa, por ser alta, dá pra ver o bairro todo, (quase todos..kkkk) Não vejo NENHUMA casa enfeitada, nenhuma tem pisca pisca, nenhuma tem uma arvore nas suas varandas.. (claaaaaro, vão roubar pelas madrugadas né?...) Não vejo mais aquele pessoal que saia depois da meia noite, saindo nas ruas e gritando feliz natal.. (talvez com medo de serem mortos por loucos da madrugada, ou atingidos por bombinhas mal sucedidas...)
Não ouço mais pessoas dizendo "montei a arvore de natal ontem..", "Acendi o pisca pisca ontem..." enfim... natal, natal.. está a cada dia perdendo a essência, não sei como isso acontece...

Mesmo assim, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!