quarta-feira, setembro 14, 2011

ÓTIMA NOTICIA.

Eeee aêee pessoooal! HASUAHUSAU'( Frase roubada da Stephanie..)


Tenho booas noticias... o Tutão do meu Cooração, meu primo MAIS MAIOR LEGAL de todos, vai me ajudar no blog... tava pedindo pra alguem me ajudar (né Leonardo Araújo) mas sei lá o que houve, ele não pode... DAI,  eu tive a bendita ideia, de voltar com os post sobre futebol, que alias, só tem uns tres.. mas existe esse marcador, e não pode ficar em branco, certo?! Looogo, ele vai postar esses baangs pra mim, Eu não entendo quase nada disso, e sou péssima em criticar alguma coisa.. ele entende.. então.. Vai láa TUUUTÃAO! Não sei quando ele pretende começar.. só sei que ele começará.. ashuashuashu'

Beeijo, bye'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!