quarta-feira, janeiro 05, 2011

Frases de musicas belas..

lo/ .. &aee povão lindoo.. [¬¬'] Hooje eu voou escoljher trexinhos de musicas que EU gosto, e que acho belas.. ok?! daa uma lida.. Hooje, só do Proverbio X

  • Você não desiste, eu também não. Você está cheio de veneno eu estou cheio de unção..
[ProverbioX&Pregador Luo; Nova pátria!]


  • Resistir é a chave pra ficar de pé, a vida continua haja o que houver!
  • Sou guerreiro, haja o que houver, só pra ver meus inimigos me aplaudirem de pé!
[ProverbioX; A vida continua!]
  • Se não tem o que falar, fique quieto, aqui o papo é reto, os comédias sai de perto!
  • Que o vento leve as sinzas dos meus opressores, que a escuridão traga o sálario dos opositores!
  • Pode crer, não jogo pra perder ou empatar!
  • Urubus aves de rapina , ratos, propagadores da mentira, falsos!
[ProverbioX; Zip]
  • É necessario ter a palavra JUSTIÇA em seu vocabulário!
  • Pelas estradas sombiras em guerras sei que nunca estarei só, por enquanto é só!
  • Vou pela imensidão guiados pelo coração!
[ProverbioX - Legião de Anjos]
  • Segura firme sua arma pra contra-atacar, levante o escudo, e pare de murmurar
  • Dpois torra, frita, sapeca no fogo. Manda sair fora, arranca o couro, em nome de Cristo, ai você vai ver o canalha vencido!
  • Ai, quero ver: os bananas, os frouxos, os comédias, os bolhas, os dondocas, os manhosos, os ratos, os presos, os mimados, os cebosos, os boca aberta, so cabritos, os medrosos..
  • Covardes, não herdam o Reino dos Céus, quem não corre a corrida, não ganha o troféu, quem não chuta pro gol, não perde o gol, também nunca fez gol, quem nunca chutou.
[ProvérbioX; Vencer ou vencer!]
  • Eu queria procurar e encontrar abrigo nas esquinas, ao invez de temer mals tratos e chssinas.
  • Queria, não precisar correr nem me esconder, há como eu queria alguém pra me compreender.
  • Queria, calor pra me aquecer nas noites frias, algo pra preencher a minha vida tão vazia, um motivo para ajudar a me erguer, algo que renovace a minha cede de vencer.
  • Ao invez de sangue, queria harmonia, sentir cheiro de rosas, ao invés de cocaína.
  • Sair, andar, sem me preocupar, correr, voar, sem limites pra sonhar, sem grades pra me trancar, sem fogo pra me queimar...
  • Queria, fazer o bem sem olhar a quem, chegar no topo sem pisar em ninguém
  • Pra fazer o mal o cara é quente, sujeito homem, se é pra fazer o bem, os machos somem.
  • Se o Senhor da eternindade nasceu numa estrebaria, algo me diz que ele pode nascer em sua vida!
  • A fé, vai além do que você pode enxergar!
[ProverbioX; Fé]
  • O cara tava bem na escola, bom de bola, bom trabalho, bom salário, bem na esquina, bem na mira, bem na hora, bem nas costas, "sei que vou morrer" ele dizia toda hora..
[ProverbioX; Resposta]
  • Verdadeiro amor lança fora todo o medo!
  • De que vale talento posto do lado errado?
  • Eu tenho medo, que o medo me dia que não!
[ProverbioX; Medo]
  • Hoje em dia é o dinheiro quem dita a rima!
  • Um lugar melhor onde o choro não alcança!
  • Quem confia em Deus espera, e sempre alcança!
  • No coração de Deus, ainda há lugar!
  • O Ser humano ganha o mundo, e perde a alma
  • É engrassado, e ruimd e acreditar, que pra obter a paz, é preciso guerrear
[ProverbioX, Ainda há lugar]

  • Eu quero o poder que esmagou a satanas.
[ProverbioX; Cristocentrismo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!