sexta-feira, junho 03, 2011

Dj Alpiste - Twitter

Bom, pessoal do twitter (ounão), eu sei que não sou a melhor twitteira do mundo, nem sei fazer essas cosias, enfim.

Mas foi a unica maneira de conseguir perguntas que todos os fãs do @Djalpiste tem curiosidade em saber.. postei aqui, e vou divulgar no twitter... mas primeiro, vou fazer um mais ou menos do que é isso..


Alguns meses atras, conversei com o dj, e ele disse que não tem problema nenhum postar coisas aqui no blog sobre ele... tem poucas postagens, mas vão ter mais... e quando eu comentei isso com ele, ele me deu um e-mail, e disse que quando eu tiver uma entrevista, eu mando, e ele me responde pra eu postar aqui no blog.. como são poucas coisas, e meu blog é tudo em 1, eu sei que se alguém pesquisar no google sobre Dj Alpiste, vai demorar um pouco pra achar meu blog lá.. MAAAS, no twitter nom é assim... twittei, e o Dj deu RT, o que significa que os fãs ja viram isso, alguns ja estão até me seguindo... enfim.. AQUIII é o lugar... Escrevam nos cmentarios as perguntas que vocês querem, tentem não postar em anonino, e por favor, coloquem o seu twitter no final da pergunta.. pra vocs terem certeza que eu nom fiz isso atooa, eu vou colocar o twitter de vocs no final de cada pergunta.. eu nom sei qntas pergutnas eu vou fazer, nem quando eu vou postar, depende de quantos fãs vão se interessar, e de quantas perguntas mandarem.. pode mandar quantas quiser.. avonts..


AQUII NOS COMENTAARIOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostoou né? entom, COMENTA!